A partir de hoje vou ver que rumo tudo isso vai tomar, acho que por isso não queria que tudo acabasse, porque assim tenho que tomar um caminho, escolher uma opção. Minha opção é tão doce, tão sutil, é gostosa de sentir, é de leve os mais bonitos sentimentos que tive/tenho. Transformo tudo que sou e que tenho visto em você, fotografia. Minha melhor escolha desde que... Desde que... Sempre! Sem "você" não poderia ter conhecido tudo o que conheço, sem "você", não teria dado em minha vida essa volta de 360°. Mas vamos ver o que vai acontecer, porém de uma coisa tenho certeza, não te largo de jeito e maneira! Venho descobrindo em mim uma vontade de nunca desistir pelas “coisas” que quero, e não é de você que vou abandonar tão facilmente, minha querida fotografia.

Comentários

franCielle baú disse…
E quem falo que tu vai larga? AAAAAAAAh, mas nao vai mesmo ;)

Postagens mais visitadas deste blog