Dois minutos e chega!

"Não vemos as coisas como são: vemos as coisas como somos."

Anais Nin

Não ia falar nada sobre o assunto, mas já que a insistência é MUITA, vou começar a falar sobre o que se passa.

Isso já está sendo medíocre a ponto de ser hipocrisia de sua parte. Criatura não temos mais dez anos!

Você acha que fazendo textinhos medíocres e sem nexo vai fazer com que vou me jogar ali da sacada? Se foi o meu desinteresse pela sua pessoa, insuportável a ponto de fazer tudo o que esta fazendo, errou seu pulo, porque não esta NEM tirando meu sono.

Tirei esses dois minutos preciosos da minha vida para falar sobre, para que, de qualquer maneira, você ache algo mais criativo para escrever, talvez de suas falsas novas/velhas amizades.

Há um provérbio que fala sobre três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida.

A palavra pronunciada é uma que você nunca mais vai poder voltar atrás, portanto espere para falar das pessoas que agora costuma andar. Até porque se essas pessoas soubessem 10% do que algum dia você já julgou a respeito delas, certeza que não seriam como você. Hipócrita.

Suas táticas evasivas
FALHARAM

Para completar os meus minutos perdidos, achei um texto de Paulo Coelho que caiu como uma luva em relação a toda essa situação.

A arrogância da inveja

No deserto da Síria, Satanás dizia aos seus discípulos: “o ser humano está sempre mais preocupado em desejar o mal aos outros, que em fazer o bem a si próprio”.

E para demonstrar o que dizia, resolveu testar dois homens que descansavam ali perto.

“Vim realizar seus desejos”, disse para um deles. “Pode pedir o que quiser, que lhe será dado. Seu amigo receberá a mesma coisa – só que em dobro”.

O homem permaneceu em silêncio por longo tempo.

Finalmente, disse:

“Meu amigo está contente, porque terá sempre o dobro, seja qual for meu desejo. Mas consegui preparar-lhe uma armadilha: o meu pedido é que você me deixe cego de um olho”.

"Certas coisas só são amargas se a gente as engole."

Millôr Fernandes

Comentários

franCielle baú disse…
foi COM CERTEZA a coisa mais MÀRA e PERFEITA dos últimos 5 anos!E tenho DITO!

Postagens mais visitadas deste blog