2010

2010

Um dos melhores anos, se não o melhor.

Já ouviu falar que o ano começa depois do carnaval? Então, bem por isso que não poderia ter começado melhor. Minha boca ficou com gosto de 2014 o ano todo.

Inverno conheci o melhor da vida simples, da vida no campo, Sitio. Esse sim será inesquecível. “Aprendi que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seus amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.” Todos os conselhos e verdades que saíram daquele lugar fizeram muitas coisas mudarem. Aprendi mesmo sobre o que é amizade.

Sim, foi emocionante, mais que qualquer coisa e de todo sentimento que já haviam relatado. O grito de vitória após pegar o diploma foi uma mistura de alivio com saudade. Os colegas todos juntos, sorrisos não faltaram para marcar a data, fotos então, são das mais diversas e das mais lindas. Amigos que conheci que nunca mais vou esquecer, amigos irmãos.

A volta não representou nada, apenar um começo, um recomeço. A essência não mudou em nada, apenas serviu para ter certeza que não vou deixar meu sonho de lado, porque vou ter que cuidar dos sonhos dos outros. Gostei da vida de horários, voltar a ver os velhos rostos que me deixaram saudade, ou até mesmos esses novos rostos cheios de brilho e de cor que esses meninos (as) trazem.

Com o verão a volta do calor, das poucas roupas, das saídas longas, e o reaparecimento. Apenas o reaparecimento e junto, da mesma forma rápida, como chegou, se foi.

Por fim, e não menos importante, nosso acampamento, os calotes, as tequilas, as várias latas, as crianças perturbando, e outras coisas a mais. Ótimo estar ao lado de vocês.

E assim me despeço, me dôo para um ano novo, não pedindo nada. Aprendi a parar com esses sonhos psicodélicos, com essas ilusões de pessoas perfeitas e mudadas. Quero apenas que essa vida continue. Assim, desse jeito.

Que seja doce, que seja intenso, que seja um novo ano!

E que venha 2011!

Comentários

Paulo Tamburro disse…
OLÁ MARINE

SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

PARABÉNS PELO BLOG.

UM FELIZ 2011.

COMBINADO?

BEM, DEPOIS DO NATAL E ANTES QUE 2011 CHEGUE, ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UMA REFLEXÃO NO MEU BLOG DE HUMOR : “HUMOR EM TEXTO”

A NOVA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA É : “TIRIRICA R$26.000,00. APOSENTADOS, R$ TITICA,00.”

VENHA CONFERIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

O BLOG “ HUMOR EM TEXTO “ É DE HUMOR...E DE GRAÇA !

UM ABRAÇÃO CARIOCA.
Keu disse…
Belo texto amiga! Gostei da parte "amigos, irmãos" :D Saudades daquela noite né? Obrigada por fazer parte neste 2010 em momentos importantes e outros nem tanto hehe Espero que em 2011 a nossa amizade continue assim e que possamos compartilhar outros momentos importantes juntas!!! Grande beijo e FELIZ ANO NOVO ;)SISTER!
franCielle baú disse…
esse texto é maraaa, relata tudo que vivemos, dias que ficarão para sempre.
Adorei a sua compania, seus conselhos, os dias ao seu lado e principalmente a sua fidelidade e amizade. Sabe que pode contar comigo sempre, que é uma pessoa de um coração enorme e que tem meu respeito e carinho pra sempre.
Beijos, e qua venha 2011!
EU AMO VOCÊ COMIN.

Postagens mais visitadas deste blog