E assim eu conheço você. Sempre. Todos os dias e semanas que passamos juntos ou separados acabo achando que em alguma coisa você vai me surpreender, sim, me surpreende. Do mesmo jeito de sempre. Me decepcionando. Faz o seguinte, para nós dois, esquece esse lance de "DOIS", "pra sempre", "amor", tampouco aqueles apelidos "inhos inhos" e encerramos por aqui esse ciclo vicioso que não faz bem para ninguém. Tudo bem, é mais uma vez encerrando, mas ainda acredito, de alguma forma, que algum dia vai encerrar de verdade. E vamos começar algo bom, com outras pessoas, com novas pessoas, com pessoas diferentes, que façam dessa história apenas algo bom de se lembrar. Apenas. Não estou pedindo muito, mas me deixa aqui no meu mundo com minhas histórias e não tente mais fazer parte disso. Já tentamos, já relevamos, já relemos os script’s, e tudo continua igual, até as minhas desculpas, as suas culpas e a opinião dos outros. TUDO IGUAL. A placa diz: “foi boa sua visita, obrigado pelos risos, pelo vinho, pelos beijos, mas agora é hora de ir embora e dessa vez sem olhar para trás, sem parar no caminho e tampouco, pensar que um dia pode ser igual. Apenas vai.

Comentários

franCielle baú disse…
Foi tudo muito bom, diga-se de passagem, é sempre bom, desde que ninguém roube sonhos dos outros e plante mais ódio no lugar de amor.
Quem sabe qualquer dia desses alguém tome o seu lugar e roube os seus melhores sonhos, e é claro, usando o que há de melhor em você: EU.
;)

Grande dica!

Postagens mais visitadas deste blog