Eu preciso...

Eu preciso me esquentar, eu preciso me desistressar, eu preciso que alguém me tire do sério, mas com palavras, desisto desse seu jogo.
Eu preciso gritar, eu preciso perceber que você que está sendo o meu problema.
Preciso começar a falar, poxa preciso de tudo o que eu tenho que não me faz falta, mas que necessito tanto.
Preciso ser mais amiga, mais filha, mais aluna, mais fotógrafa, mais fiel, mais humana, mais magra, preciso ser outra, outra Marine, outra Maria, outra qualquer vadia.
Preciso de chá forte, de líquido bem alcoólicos e de medo, muito medo.
Eu preciso que esse meu telefone toque para mais uma vez e com toda vontade que esse mundo me “dá”, te IGNORAR.
Preciso sair do sério.
Preciso não precisar mais de tudo isso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog