Minhas séries...

Não é que eu goste mais de seriados do que de fotos, que era pra ser o propósito desse blog, mas acredito que ainda não desvendei o mistério que a foto causa em mim e é por isso fico inerte a esse assunto. Quando neste momento outros assuntos ficam passando pela minha cabeça.

Vou fazer uma lista dos melhores seriados e suas características, as que mais eu gosto.

Monk – Ele é sem explicação, ele não tem cabimento, ele foi meu motivo principal de gostar tanto de seriados, ou seja, se querem culpar alguém pelos meus vários posts sobre seriados, culpem ele...Monk. Ele é divertido, decepcionante, estranho, estranho, estranho, sim, estranho. Ele é um estranho, perdido em meio a casos que ele desvenda com a maior facilidade do mundo. Ele tem “tiks” com limpeza e ordem. É o personagem mais organizado e detalhista de todos os seriados. Desvenda seus crimes apenas com sua inteligência e com sua habilidade de ser estranho por si próprio. Adoro o Monk. Ele está na quarta colocação nos EUA entre os seriados mais assistidos em TV's pagas.

Verônica – não preciso mais fazer nenhum discurso né!

Dr. House – Como esquecer esse médico, velho, ranzinza, totalmente irônico e mal amado, que eu adoro tanto? Ele é totalmente ofensivo com suas palavras ações e até mesmo pensamentos. Não tem ninguém por perto (ninguém suporta ele, nem animais conseguem com Ele), mas ele é fantástico, ele consegue com todos esses defeitos, fazer com que as pessoas ao seu redor sejam dia a dia melhores. Ele confronta qualquer crença que não for a dele, e se ele não tem razão bate o pé até o final, mesmo assim. Acho que por isso que eu gosto de pessoas irônicas e que falam a verdade, (de leve pliss), porque eu não sou assim, então admiro isso nos outros. Mas voltando ao seriado, ele é formado pelo House e pela sua equipe de médicos que só atendem os casos mais malucos e estranhos que aparecem no Hospital, e são incríveis. Ele está na quinta colocação dos mais assistidos.

Saving Grace – Já falei dela aqui no blog. Ela é fantástica, ela é brilhante, ela é meio obscura, ela é tudo e nada ao mesmo tempo. Ela é uma policial que é briguenta e muito pecaminosa, em uma de suas ocorrências recebe a visita de um anjo que a salva e depois desse dia não sai do seu pé, mas Ele é um anjo “maneiro”, ele chega até a ser estranho, mas é anjo. E tenta fazer com que a Grace mude seus atos, seja um pouco melhor, tenta salva-la, e olha que ele está conseguindo domar a fera. kkk

CSI / CSI NY e CSI Miami - Seriados de investigação criminal que são o MAXIMO. É fantástico como toda equipe desvenda os crimes quase que sem nenhuma pista aparentemente para nós leigos.
Até passou uma reportagem na TV, comentando que se os países tivessem toda essa tecnologia que esse seriado têm para desvendar crimes, não demoraria tanto tempo para determinar culpados, etc. No seriado CSI – Miami , o personagem principal, ele é muito irônico, e faz com que os casos se tornem mais incríveis e emocionantes, a fran iria sentir inveja da ironia do carinha...kkk

Pysch – Uma dupla perfeita e engraçadíssima. Um cientista muito inteligente e um louco. O louco sempre foi desafiado por seu pai policial a desvendar situações obvias do dia a dia, o que o tornou alguém inteligente e passou a ser investigador particular, levando seu amigo junto. Seus casos na maioria das vezes os colocam em muitas furadas, e acabam até disputando crimes com a polícia local. É uma das séries mais engraçadas. Mesmo não passando mais na TV de pobre, e eu nunca mais ter assistido, é um ótimo seriado...kkk

N
ip/Tuck - Sean, um cirurgião plástico de grande sucesso, que está cada vez ganhando reconhecimento. Tem uma clínica famosa junto com seu melhor amigo. Essa série é polêmica que demonstra o lado obscuro das cirurgias plásticas e também dos personagens. O cirurgião Cristian é totalmente tomado pela luxúria, já seu amigo Sean, que é aparentemente um bom pai, até tenta se controlar, mas as vezes não resiste aos desejos da carne. Um seriado intrigante!

Bones - Um homem e uma mulher desvendando casos dos mais variados, eles são acima de tudo irônicos e engraçados, mas o que mais gosto neles é que ele não conseguem viver juntos, mas muito menos separados. Acho que eles gostam um do outro, se importam um o outro, uma série bem legal.

Cold Case – Aparentemente são crimes sem um “the end”. Eles solucionam casos antigos que foram arquivados por faltas de provas e mostram as pessoas como eram e como são atualmente, meros personagens, mas é legal. A personagem principal é perfeita, ela tem um dom fantástico.

W
ithout a Trace – Seriado que trata de pessoas que desapareceram das mais variadas formas. Incrível as habilidades que essas pessoas têm para encontrar os desaparecidos.

Kaio – é uma das minhas recentes descobertas. Aparentemente o seriado é tosco e sem noção, mas com o passar dos episódios vai se demonstrando lindo e desencadeando uma história cheia de mistérios e maluquices. O que mais eu gosto nele é a inocência do personagem principal, que é uma experiência cientifica (falei que não era a primeira impressão o melhor, mas acaba sendo até divertido), não sabe nada do mundo e está descobrindo tudo, muito emocionante.

A Paranormal – Ela é uma policial que desvenda seus crimes através de sonhos que têm. Ela consegue prever os acontecimentos, e se já aconteceram, fornecer pistas do ocorrido para o desfecho dos casos. Ela é mãe de três filhas e têm um marido super irônico mas incrivelmente prestativo, admiro muito o ele, porque se fosse comigo já teria dado uma surra nela por sempre acordar ele no meio da noite com novidades sobre seus casos.

Não comentei sobre os defeitos, porque considero que o único defeito de todos os seriados é que eles passam normalmente de madrugada, poucos ainda são exibidos em canais abertos e eles sempre acabam, são cancelados, ou trocados. Apenas isso.
Tenho mais na lista, mas meus favoritos são esses, na verdade tendo algum tipo de investigação, sendo de policia, de doenças, o que for, eu gosto muito.
Quando não tiverem nada o que fazer e estiverem sem sono, dão uma passada pelos canais que vão encontrar algum desses seriados, só não garanto que vão gostar, porque de estranha tenho tudo, mas é minha dica, eu adoro.
Se alguém quiser me dar um presente algum dia, pode ter certeza que adoraria qualquer CACHE? De qualquer um desses seriados, ficarei felizissima!. kkk



Comentários

amiga, e prison break tu ja assistiu?
passava na globo de madrugada, eu aamava, mas nem consegui ver muitos capitulos :/

Postagens mais visitadas deste blog