Ela, Veronica Mars!


Como já falei antes, e não é novidade eu ADOROOOO seriados!

Mas vim falar um em especial, minha diva, Ela, minha inspiração, o começo de tudo, Veronica Mars - Kristen Bell.
A fotografia era nada mais nada menos, que uma cena congelada, de uma situação que iríamos lembrar/levar por anos, apenas isso.
Uma noite dessas onde o sono, grande aliado apenas durante o dia, insistia em não aparecer, assistia a programas de TV. O SBT é uma Emissora que pra mim não "inflói nem contribói" em nada, mas com uma diferença, os seriados que ela passa depois do jornal da madrugada. Vou dormir na casa dos meus pais apenas para assisti-los, pois aqui na minha TV não pega esse canal, aliás, muitos outros.
Voltando ao assunto, já faz 2 anos, estava assistindo o SBT quando começou o seriado Veronica Mars, adorei tudo nela! Ela é a protagonista do seriado, tem uma ironia tremenda, sua inteligência é de dar inveja, adoro sua esperteza, sua exatidão.
Veronica trabalha com seu pai (ex sheriff da cidade) em um escritório, ela é uma jovem espiã. Não como aquele filme tosco que passa na SBT durante a sessão da tarde. Ela dedica seus dias a desvendar crimes, desde crimes idiotas cometidos em seus colégio/faculdade até mesmo casos de assassinato da cidade.

Mas enfim, ela foi meu motivo de inspiração quando apareceu com uma linda, perfeita, enorme, câmera em um de seus casos. Aquele momento pareceu único. Claro que não poderia ser como ela, primeiro porque não tenho mais a idade dela, em segundo porque não tenho nem 10% da inteligência que a personagem tem, e por terceiro e não menos importante, ela é linda, logo, acho que não tem nada haver.

Mas uma coisa sim ficou gravada, a vontade de conhecer aquele mundo da fotografia de outro jeito. Aí, aliado a sites de fotografias, amigas(os) que acreditaram, tudo começou.

Por sorte, procurando uma foto legal nos sites de buscas, achei a foto da cena que não saiu da minha cabeça. AQUI ou AQUI pode se achar muitas outras informações sobre o seriado.



Comentários

franCielle baú disse…
Muitas coisas servem de inspiração, predeterminação e grandes insentivos.
Eu, particularmente, não conheço essa tua musa inspiradora, portanto pra MIM, tu é SIM a mais inteligente,e a mais linda, sem contar que suas fotos são divinas.

(L
O post tá mára, mas tá muito depre!

Postagens mais visitadas deste blog