A foto Viva!

Pelas madrugadas da vida, onde mais me encontro “on-line”. Estava passando um filme, totalmente tosco e argentino, (logo...risos). Mas uma coisa de bom que consegui reparar no meio de tanta frescura, (mais risos), foi uma frase de uma fotógrafa.

Não vou saber citar corretamente o que ela falou até porque peguei a conversa no meio, mas ela se referiu que a fotografia é uma obra que vive, mas não que vive só no papel, ou em qualquer outro meio, mas sim que no momento que a pessoa olha para câmera, a câmera foca nela, em instantes, quando tudo para, nesse momento, é que a pessoa se revela e assim ela vive.

Viver a foto, pelo menos é o que eu penso, é passar o que você é para foto, e nesse momento de silêncio, onde que nada mais impera nem os sorrisos falsos, nem o olhar provocante da menina querendo ser mulher, aí se torna você mesma. Ou uma coisa ou outra, ou eu nunca falei tanta balela em um textinho, ou eu tentei mostrar o que eu entendi da tal argentina. Gostei do que ela falou e ponto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog