Ps's

PS 1: Quem nunca errou que atire a primeira pedra, ok?

Ps 2: Não use as pessoa e ame os objetos, a frase é ao contraria, idiota!

Ps 3: Amizades vão e vem, mas as verdadeiras ficam, haja o que houver!

Ps 4: Os homens acham que podem/devem enganar as mulheres quantas vezes?

Ps 5: Aniversários, pra serem eternizados, tem que ter no mínimo BONS AMIGOS, ou seja, aniversário ótimo.

Ps 6: Tem gente que não toma nenhum chá pra melhorar sua estupidez, aliás, isso existe? pufh!

Ps 7: Porque Deus ta deixando acontecer tanta desgraça nessa M**** de mundoooooo! Quer deixar morrer mais quantas pessoas, agente já percebeu seu sinal!

Ps 8: Adversidades vem, para percebermos o quanto somos mais fortes que imaginávamos.

Ps 10: Para cada Ps, uma pessoa, ser, circunstancia.

AFF

Comentários

Anônimo disse…
Já não se encantarão os meus olhos nos teus olhos,
já não se adoçará junto a ti a minha dor.

Mas para onde vá levarei o teu olhar
e para onde caminhes levarás a minha dor.

O que mais? Juntos fizemos
uma curva na rota por onde o amor passou.

Tu serás daquele que te ame,
daquele que corte na tua chácara o que semeei eu.

Vou-me embora. Estou triste: mas sempre estou triste.
Venho dos teus braços. Não sei para onde vou.

...Do teu coração me diz adeus uma criança.
E eu lhe digo adeus.

Pablo Neruda

Ainda digo, creio ser o Ps. 4 para mim. Acredito nisso no último instante em que te vi, vc lembra aonde, mesmo sabendo que ainda poderia ver-te novamente. Porém fotos, em sites, desprezo, solidão, esquecimento, entre tantos outros fatos e sentimentos me levam a crer que a despedida, conforme citada nos últimos comentários, é a melhor forma de nos afastarmos.
Eis que lhe abro meu coração, demonstrando o quanto poderia ter sido ideal mas, ao final, o que resta de nós?
Sabes ainda que escrever isso dói, mas o que resta de nós?
Resta a sensação de tempo jogado fora, esforços jogados fora.
Dizem que as melhores mulheres são aquelas "maças" que se encontram no topo das árvores. Mister dizer que encontrei tal maça, mas a mesma não quis vir aos meus braços.
Posto isso, saio pela porta da frente, despedindo-me destes comentários e deste sonho que não se realizou.

W. Z.

Postagens mais visitadas deste blog