...alguém precisa falar

Não quero me expressar sendo rude, muito menos grosseira, mas já sendo, tem algumas coisas que alguém precisa falar.

Acredito que as pessoas ainda podem ser verdadeiras, leais, altruístas e adultas. Porém o querer deve ser no mínimo, forte.

Não pode me difamar ou dizer qualquer coisa sobre a minha pessoa, pois sempre fui sincera e sempre falei de algo que estava por acontecer, você só não percebeu o quanto isso é forte em você.

Você quer namorar, noivar, casar, sendo que nem consegue que um relacionamento comece.

Não me culpe quando disse, e pelas vezes que lhe disse, o quanto estava sendo precipitado e egoísta.

Achar que uma pessoa só pode ser sua é a pior maneira de conquistar o amor desta. Aprendi isso, demorou muito, mas esse jogo em que só uma voz é a maioria, isso cansa.

Pare, ignore essa vida regrada, ou não também, e parta para uma vida sem jogos de interesses, com muito cuidado, você sabe por que, mas sem esses estresses que só em sua cabeça tem.

Esse seu egocentrismo faz com que cause náuseas às pessoas. Ninguém conhece e vive apenas com seu umbigo e muito menos só a favor dele.

Não pronunciemos nada, além disso, só essas palavras acho que já explica muita coisa, e o resto, perceba, se conseguir, nas entrelinhas.

É tão fácil enganar-se a si mesmo sem o perceber, como é difícil enganar os outros sem que o percebam.

François La Rochefoucauld

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog