Identifique-se

Um Domingo à noite sem a emocionante paciência de suportar janelinhas piscando ou não, andei olhando sites que nunca estive e descobrindo muito coisa, adorei. Um deles pode ser supérfluo e sem nenhuma utilidade, mas acredite, eu me achei no que estava escrito, é um teste sobre as novas mulheres.

A frase que surge é “Surpresa! Você é um misto de duas mulheres.” Aí vão as duas...

HI-LO

Você circula com tranqüilidade tanto no hi-society quanto na favela da Rocinha. É do tipo que se diverte misturando as últimas criações de Marc Jacobs às últimas comprinhas feitas em lojas de departamento, descobrindo novos lugares bacanas que ainda não ficaram badalados, conhecendo todos os últimos brinquedinhos tecnológicos e todos os problemas sociais do mundo - e ainda luta por eles.

EU ME BASTO

Você se derrete por crianças, acha o máximo ver aquelas fotos em que por um milagre dos deuses toda a família está presente, mas tem a clara consciência de que há uma infinidade de outras coisas tão legais quanto casar e reproduzir. Se dedica ferozmente só ao que gosta, seja à carreira ou à próxima viagem que fará sozinha.

Adorei mesmo, cada palavra ajuda a identificar esta pessoa em questão.

Se quiser fica a dica:

http://elle.abril.com.br/testes/novas-mulheres.shtml

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog