Meu Sonho


Toda criança já cresce idealizando um futuro, imaginações é o que não faltam! Primeiro querem ser cantores, jogadores de futebol, atrizes de programa infantil, professora. Todos nós passamos por essa fase, acordávamos pela manhã e já tínhamos outra idéia em mente e assim fomos nos desenvolvendo sempre tentando imaginar o que vamos “ser quando crescer”. Para alguns encontraram com a maior naturalidade, para outros demoram, dias, meses, anos, uns ainda não encontraram, mas já sonharam. Achei que já tinha passado por essa fase, e acreditado que tivesse um rumo na vida, pois bem, a vida colocou uma vírgula nesse caminho. Descobri uma arte que me levou muitas vezes a afirmar “Que Trabalho mais belo”! Deparei-me com a Fotografia e ela me cativou de uma maneira que não nos afastamos mais. Creio que isso é uma forma de amar, se fosse uma paixão, já teria enjoado, passado adiante, deixado de lado, porém essa esta continuamente crescendo e me tornando mais feliz com o passar dos dias. Retiro dela toda a essência que ela pode me oferecer, e deixo apenas o que me incomoda de lado. Ela vai fazer parte da minha vida, vai ser a minha profissão, vou ter com ela a maioria dos momentos bons que vou viver! Ontem, uma atitude de mudar e hoje me deparo com a realização de praticamente 100% desde sonho. Chegou meu dia, meu trabalho foi reconhecido e minhas mãos perceberam que não foram só para ganhar pronta as coisas, elas foram feitas para o trabalho também, e para comprovar para os telespectadores que posso e consigo vencer. Sinto-me feliz, realizando algo que a tempo custava a aceitar e administrá-lo com paciência.
Marine Comin

Comentários

Gone disse…
É amiga, suas fotos desde o comecinho foram sempre mto elogiadas, masss por amadores heheh.. agora por profissionais.
e olha só amiga,, eu tenho mta certeza de q vc vai se dar super bem, eh aquela velha história,, de q não importa se tem mtos profissionais da mesma área no mercado.. quem é bom e realmente ama o que faz.. sempre consegue se destacar. e vc vai se destacarr hehhe.
TODA sorte do mundo pra vc nessa nova etapa.. que Deus continue t iluminando e t dando toda essa criatividade e competência.

BEIJOO.. adorooo vc amiga
Enéas Bispo disse…
SEJA BEM VINDA AO CLUBE NINEE! Quem é mordido pelo bichinho da fotografia jamais volta a ser o que era antes ou seja, passa a ser melhor. Porque você a ver o mundo com outros olhos, a respeitar mais o mundo, a natureza e a conhecer mais o elemento humano. Eu digo que o fotógrafo é um pouco psicólogo,pois tem que compreender a estado de cada pessoa, seus vícios e vaidades para poder desenvolver um bom trabalho. O fotógrafo também é um pequeno Deus, claro, guardando as devidas proporções; e porque? Porque a profissão de fotógrafo é uma profissão rara é a única que com o seu trabalho permite reter uma fração de tempo que passa veloz.
Então minha doce amiga, parabéns e sucesso nessa sua nova caminhada.

Postagens mais visitadas deste blog