Daqui pra frente!


Lá vou eu! Freqüentei duas palestras nesse final de semana, algo mexeu comigo. Elas pareciam que estavam com a lista de afazeres da minha vida e me incentivavam a não parar, pois ainda tinha muito “chão” pela frente. Nunca dei tanta importância para as minhas próprias vontades como nesses últimos dias, senti que agora minha vida começa a tomar um sentido, vejo que faço diferença. Meus sonhos, minhas vontades, eu vou lutar por cada um até realizar. Posso levar alguns anos, mas o fim é mais glorioso que o tempo perdido, que a lágrima caída, que o sonho derrotado. Afinal, como diz uma frase de Naomi Judd, "Uma rua sem saída é apenas um bom lugar para dar a volta." Não importa onde vou parar, mas vou tentar, há mais pessoas que desistem do que as que fracassam. Prometi que vou mudar, agora só faltam mais alguns passos, vou devagar para fazer certo dessa vez e não errar, muito menos chegar onde quero e me arrepender. Vou na busca dos meus tesouros!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog