Crianças!


Saber valorizar no pouco para conseguir usufruir no muito. Por que nós não somos assim?! Fizemos ao contrario, quando temos o pouco reclamamos das “migalhas, quando passamos para o muito não conseguirmos dar o valor necessário e em muitas situações perdemos. São detalhes tão pequenos, são felicidades tão simples e repentinas talvez de um dia ensolarado ou de um abraço forte. As crianças são os maiores exemplos de como isso funciona, não é por nada que elas vivem intensamente seu dia, aproveitando cada brincadeira, cada passatempo, cada gargalhada como se não existisse o amanhã. Há muito o que aprender com elas!

Comentários

Jaque disse…
Verdade Marine..
Há muito para aprender com elas... As crianças são inocentes e frágeis e mesmo que tenham pedido um grande presente no dia das crianças, por exemplo, o pequeno presente que os pais conseguiram comprar os agrada da mesma forma. Ao contrário de nós adultos que não sabemos valorizar o que temos. Quanto mais temos, mais queremos. Acho que temos que valorizar mais o que temos...
Gone disse…
Nineee

demorei pra ver seu post..
primeiramente.. PARABÉNS pela fotoo.. ta um gatinho nosso alex
hehehehh
e qto a aprender com eles.. eh totalmente verdade,, eu ja aprendi mto mtoo
hehhe

BEIJOOO AMIGA..
Anônimo disse…
oi marine...

mto interessante teu texto...

mas meu motivo aki eh outro. gostaria da saber se foi tu q tirou fotos da daliane toigo, pois as fotos ficaram lindassss.

gostaria de fazer um book, por tanto precisaria de mais informações...

se puder me responder eu agradeçoo

daniellaa17@hotmail.com

bjooo

dani

Postagens mais visitadas deste blog