Nao ter tempo!

Ah o Girassol! Ele é quem mais acompanha o sol em suas diferentes posições e quem depende do seu “estado”. Por que não somos assim com Deus? Independente de nossa circunstância ou do estagio de nossa vida poder estar voltada para Ele.

É por que Somos Crianças? Ainda não precisamos nos preocupar com as circunstâncias ao nosso redor e muito menos perceber o quanto tem “Alguém” que se importa com sua vida?!

É por que somos muito jovens? Jovens devem aproveitar a vida com tudo que ela lhe proporciona, nunca se arrependendo de seus feitos, optar em dormir arrependido de seus feitos do que acordar com vontade do não que não fez?!

É por que estamos na fase do amadurecimento? Não temos tempo, nossos caminhos começam agora a ser delineados e por isso não pode haver outra preocupação ou ocupação?!

É por que somos já adultos? Temos nossas casas, nossos filhos a quem devemos nos preocupar com o futuro, nossos esposos (as) o auge de nossa carreira?!

É por que já somos Velhos? Não aproveitei a vida suficientemente então agora é o momento, preciso explicar aos meus netos o quanto fui passageiro dessa vida “Sem paradas”, mostrar aos filhos como é que se devem combater as dificuldades?!

Quando vai ser a hora de parar e pensar em Deus? Será que vai ser quando em nossas vidas aparecer alguma doença? Alguma pessoa queria nos deixar? Quando seus filhos saírem de casa, sem querer mais voltar até que a situação mude?

Esperar pelo momento nem sempre é a melhor opção, pois em nossas vidas somos praticantes da frase “Não tenho tempo pra isso”.

Comentários

Gone disse…
POXA amigaaa.. que texto lindoo
MTO BOMM.. a gente sempre encontra uma desculpa, mas na hora q acontece alguma coisa.. é sempre a ele q recorremos.
Minha mãe sempre me diz isso.

BEIJOOOO FLOR ;* amoo ;)

Postagens mais visitadas deste blog