Eu, Marine


Hoje não vim comentar em como o dia está bonito e não agradecemos, ou como tem coisas nojentas lá fora e estamos de olhos fechados. Vim falar das emoções que vivi, que não são uma nem duas, são milhares. Se for compartilhar cada uma nas paginas de um livro creio que seria cheio de boas risadas, de muitas tristezas, de conquistas, de grandes acontecimentos, de variados gostos, de inúmeras lágrimas, incontáveis sorrisos. Não que minha vida tenha sido uma bagunça, muito pelo contrario, foi muito bem organizado (pelo menos uma coisa organizada), teve etapas, teve vitórias, teve derrotas, estive no fundo do poço mais escuro, mas sempre sai vencedora! Não gostaria de voltar atrás, aprendi com esses erros e esses acertos a vencer. Meu sorriso, minhas lagrimas, minhas amizades, nunca é um exagero, se faço é porque são verdadeiras e guardadas no coração. O que é mais engraçado que nunca falo de mim, pois não gostava de admitir que estivesse em diversos momentos triste, porém tenho aprendido que e essa pratica que se desenvolve a humilde, e que não é fácil de exercitar. Ao contrario da humildade se levanta a soberba, o orgulho, a arrogancia, e não quero ter nenhuma dessas "coisas" em mim, então admitir o erro e as tristezas podem sinalizar o quanto somos fortes. Creio que já vivi grandes momentos, claro, não viajei para a Itália, não pisei no cume do Monte Everest, não saltei de para quedas, não patinei no gelo, não senti a neve, não participei de nenhum time de futebol e ganhei as Olimpíadas, não sei ainda voar (hehe), e nunca tive um gato de estimação, além de não saber aonde guardo minhas chaves. Mas com toda certeza, mesmo não tendo feito nada do que já “sonhei”, tudo o que passei e estou passando está valendo Muito! Deus tem me sustentado e me alegrado em todos os momentos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog