Recordações

Recordações
Aqui está tudo bem
Continuo no mesmo lugar às vezes fico sumida poucos dias mas logo retorno
Estou ainda comendo porcarias e minha geladeira ainda está vazia de bons alimentos
Estou começando um cachecol lindo para momentos de crise de saudade de ansiedade e desses
Continuo com muito sono depois do meio dia também de manha e a noite também mas estou dormindo mais cedo
Comprei mais livros estou lendo bastante
Meu irmão se apossou da escrivaninha
As galinhadas com maionese nunca mais existiram mas ainda posso sentir o gosto
Estou mantendo a casa mais em ordem a visita tem sido freqüente
Estamos super bem e a cada dia estou mais confiante que dessa vez é pra valer
Ainda gosto de fotos de perfumes de galinhada com maionese de maquiagem de falar errado de fazer rir
Não pisei mais em casas fora da cidade e principalmente a noite
PS não comi mais peixe
E vocês
Seu sorriso continua empolgante
Ainda fala pelos cotovelos e faz as pessoas ao seu redor rir
Como está a saudade Da família Dos gatos Da sua amiga/vizinha Da Mãe
Ainda tem viajado e dirigido muito
E o braço está melhorando tem cortado em 4 partes ainda os remédios e tomando-os
Ela ainda está incomodando se intrometendo na sua família e querendo a tua herança e teu posto
Ainda desafiando gigantes
Tem namorado bastante e vc ficado bastante e vc já da pra sentir que é Amor
Ainda tem faixas de bandinhas no pen drive
Ainda continua querendo aquelas folgas de dias inteiros só vc e o pequeno Ele cresceu quantos centímetros Já tem todos os dentes Ainda anda caindo um monte
Ta estudando Já pegou gosto pelo novo curso
Costurando bastante
Tem lido mais livros
Não pensou mais nos teus chás
Aliás e as sopas
Ainda continua muito criativa com roupas e afins
Ta gostando da nova família
Estão felizes

Felizes tristes ansiosas magoadas motivadas magoadas empolgantes divertidas sonhadoras realistas verdadeiras grandiosas magoadas especiais ainda as carrego em lembranças em textos em imagens e em muita coisa
Não usei nenhum ponto nenhuma vírgula para ainda mostrar que não a nada no mundo que possa ajudar um texto que bons pontos ou vírgulas colocados ou também tirados do lugar

Feliz dia do Amigo para quem ainda os possui


Após Ler, pode por fogo, mas leia.




Comentários

Anônimo disse…
Gostei muito, espero que tenha recebido uma resposta! até

Postagens mais visitadas deste blog