Me aguentar, me suportar, não é tarefa fácil, mas você sempre tirou de letra. Reconheço sua fisionomia preocupada, quando se depara com minhas mudanças de humor. Suas preocupações com minhas chegadas e partidas. Meus horários. Meus desejos. Minha vontade. Nem tudo é perfeito, eu não sou perfeita, e estou muito longe de chegar, mas ainda estou tentando e com dificuldades. Mas você acredita em nós, como eu também acredito, até já superamos as expectativas. Passamos dos nossos últimos limites.
Fica preocupado em manter nosso ritmo, em não cair em nenhuma rotina, em se mostrar o marido que eu sempre quis, ajudando com meus planos, seus planos, nossos planos. Projeta nossa vida longe, sempre contando comigo, sempre me colocando ao seu lado. Obrigado por fazer parte da minha vida, em estar passando esses momentos comigo, esses momentos seus de vitória, do meu lado. Quero crescer do seu lado, ser a mulher que desejou desde sempre, melhorar, estar com você a cada passo de sua carreira. Quero comemorar as novas conquistas, a novos sonhos, aos novos rumos que contenha eu + você. Desculpa por esse final de semana, senti que não fui o que realmente você precisa e merece ao seu lado. Amo Você Mozão! (L)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog