A você, grande amiga, Parabéns Keu!



A você, grande amiga, Parabéns Keu!

Gostaria de ser um pouco de tudo para te desejar TUDO nesse dia. Gostaria de ser um presente, um carinho, um momento que se leva pra sempre. Gostaria de lhe oferecer o mundo e mais dois poucos, porém mal consigo oferecer um dia especial. Não pela grandeza dos presentes, mas pela grandeza da pessoa que merece esses presentes, pela preciosa amizade, pelo companheirismo, por ser essa amiga linda e comadre exemplar...hehehe.


As várias formas de amizade poderiam significar tudo o que você já me proporcionou nesses quase 5 anos de convivência. Não conseguiria te agradecer por cada incentivo, cada ajuda, cada apoio moral e por várias puxadas de orelhas também.


Que essa data seja comemorada como uma nova temporada, tudo novo de novo. Que seus dias possam ser todos diferentes um do outro e que todos ajudem você a vencer os obstáculos que essa nada mole vida nos força a passar.

Seu trabalho seja um desafio que você mais tarde vai olhar para trás e concordar que tudo valeu a pena, o esforço foi recompensado, as horas de trabalho proporcionaram além de dim-dim no bolso, muita experiência e dignidade.

Com o amor da sua vida, continue assim, porque vocês dois são perfeitos um para o outro. Que o amor só aumente, bem como o aprendizado juntos! Que venha logo esse casamento, porque quero muito ser madrinha, junto, futuramente, os meus afilhados! hehehe. Com sua Família, continue amando de forma incondicional seus pais, tendo como exemplo e os seguindo de forma exemplar!

Que a nossa amizade seja guardada como a mais linda forma de amar um amigo, amizade que não é a distancia, o tempo, as divergencias que irá separar. É assim que se percebe, que em cada novo encontro, irá se encontrar ela viva, bonita, como sempre foi.

PARABÉNSSSS, inúmeras felicidades, incalculáveis alegrias, incontáveis amizades, o que for de melhor, é só o inicio do que gostaria que recebesse hoje.

Pra sempre Amiga/Sister/Cumadre!
De quem te admira, te adora!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog