Não vou dizer que algumas daquelas palavras, da brincadeira infantil, foram todas suaves. Nem vou dizer que foi apenas uma brincadeira de passatempo e tampouco vou me referir aquele sábado caloroso como um sábado qualquer. Vou dizer a todos que foi um sábado que valeu muito a pena. Sabe quando me refiro a minha professora de marketing, que mudou meu olhar diante do curso de Administração e que me incentivou a seguir a carreira que gosto e não apenas a que me traz dinheiro? Então, esse sábado qualquer, pode de todas as formas, demonstrar o quanto a sinceridade pode ajudar as pessoas. Como dissemos, as sementes lançadas, não deve ser apenas lançadas, deve haver a vontade, para assim germinar e dar frutos. Aquele sábado de riso fácil, da iniqüidade escancarada, da gula sempre muito animada, tudo estava de forma normal, porém nenhum pouco igual.
Tudo valeu a pena!

Comentários

Arieta Pheula disse…
São dias assim, que a nossa sensibilidade está à flor da pele, que tudo parece fazer sentido.

Amei teu blog.

Beijos
fran disse…
muito a pena!
Sandra Lima disse…
Lindo texto Marine!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog