“oi linda”

Sinto afinidade com as pessoas quando o assunto é falar da vida ou elas falarem de seus problemas. Eu gosto disso, não é por nada que sempre queria ser psicologa, ou algo do tipo. Gosto de escutar, gosto do ajudar as pessoas.

Quando eu falo para alguém que devemos ignorar as pessoas que normalmente passam por você com um ar de superioridade, ou que nos menosprezam, é porque no mínimo, isso já aconteceu comigo e todas as vezes que fiz isso, deu certo.

A começar pelo meu último depoimento recebido, não por ser aquela pessoa, não pelo que passamos, mas por não ter dado a mínima, ter agido da mesma forma e até um pouco mais fria e mesmo assim veio até minha página dizer um “oi linda”.

Lembrem que quando tratarmos as pessoas da mesma forma que elas tratam as próximas, elas sentem o gosto de seu próprio veneno e assim se transformam e percebem que ninguém irá te ligar depois de um simples beijo.

Não sou a dona da verdade, não sou formadada nesse curso que se chamda vida e se tivesse feito provavelmente não teria dado a mínima para nenhum ensinamento, porém, se dou algum conselho é para que não sofra.

Comentários

Unknown disse…
peguei o lance no ar! Ótima goleira eu ;)

Postagens mais visitadas deste blog