Considerações sobre personalidades

Considerações sobre personalidades

Personalidade do ano 1

Encontrar amizades verdadeiras e sólidas pode não ser a tarefa mais fácil da semana, porém, é preciso que ocorra no mínimo dedicação. Um amigo de verdade você não diz que morre ou vive por ele no primeiro dia que conhece essa pessoa, mas com o convívio dos dias. Portanto, pare de achar que as pessoas que você conheceu ontem são as pessoas que vão te ajudar e ficarem do seu lado em um domingo à noite quando o que você mais queria era dar algumas risadas e procurar aquele colo amigo. As amizades verdadeiras, essas sim, você deixou passar, como aquele rapaz de uma noite qualquer de beijos. Como alguém quase que insignificante para você, mas que como aquele rapaz poderia ter sido o único ou ainda o melhor. Procure o que te considere. Suas amizades antigas sentem saudades de um jeito louco e descontraído que ficou em alguma época por aí, e não ouvimos mais noticias.

Personalidade do ano 2

Se algum dia alguma coisa aconteceu em sua vida, te marcou, pode ter ficado machucada, e ainda ter feito passar algum tipo de dor, pegue esses sentimentos, todos esses, faça uma bolinha e, por favor, ENGULA-OS. Uma mulher com algum tipo de princípio, não toma suas dores e fica blasfemando contra os outros por aí. Se você ainda tem algum assunto pendente, encare-os de frente, sem medo nem receio e os acerte. As minhas amizades defendo com unha e carne, portanto, se vier com historias, blasfêmias, e afins, pego, com minha mais humilde cara, e a coloco contra você, virando minhas costas e não me importando em não cumprimentá-la mais, o que já faço com um ser de sua família. Mal de família ou sim. Sobre o passado das pessoas, tenho mais uma coisa a dizer. Já ouvi muitas coisas sobre você, nem por isso mudei minhas atitudes. Todos nós já tivemos um passado em nossas vidas, posso ser alguém que você gostou de conhecer e ainda se simpatizou, porém do meu passado você nunca ouviu falar, o que é uma sorte, pois esse passado seria muito obscuro, quase trágico, para a maioria das pessoas que conheço.

Personalidade do ano 3

Eu sei, eu sei... Vou falar de você, pessoinha do interior! Sei que nunca vai chegar a ler isso, mas personalidade do ano 3 não poderia ser para outra pessoa. Eu acho graça dessa sua maneira de permanecer estático diante de vários acontecimentos. Parece-me que é por isso que não consigo desgrudar o olho, não consigo deixar de perceber sua presença, não consigo não pensar naquela palavra que nós (amigas) rimos tanto. Vale a diversão que toda essa história causou. Mas me agradaria muito uma esfoliação. (risos)

Por hoje chega de personalidades do ano, se me estressar com mais uma pessoa essa semana, venho expressar minha mais admirada consideração.

Comentários

fraanbau disse…
Sobre tantas personalidades do ano, eu digo que virão mais, piores e melhores, mas os TRÊS pontinhos vão estar sempre juntos .
Fraanbau
;@

Postagens mais visitadas deste blog