Corredores...

Corredores...
Eu andei
Sorri, chorei, tanto
Não me arrependi
Ganhei e perdi
Fiz como pude
Lutei contra o amor
E quanto mais vencia, me achava um perdedor
Mais tarde me enganei
Vi com outros olhos
Quando às vezes não amei a mim
Não por falta de amor
Mas amor demais me levando pra alguém
Quem?
Visitou os corredores da minha alma
Soube dos enganos
Secretos planos
E até uns traumas
Sempre fui muito só
Eu andei
Sorri, chorei tanto
Fui quase feliz
Fiz tudo que quis
Fiz como puder
Desprezei meu ego
Dando esmolas a ele com se fosse um cego
Mais tarde me enfeitei
Até pintei os olhos
Quando às vezes não amei a mim
Não por falta de amor
Mas amor demais me escapando pra alguém
Quem?
Visitou os corredores da minha alma
Soube dos meus erros
E dos nós que fiz
Bem na linha da vida
Sempre fui muito só
Ana Carolina

Comentários

Anônimo disse…
As vezes sem pensar faço besteiras
As vezes sem sentir te ofendo
As vezes em silêncio te magôo
As vezes grito e machuco
As vezes o medo de perder se atrai
As vezes sem você não sobrevivo
As vezes preciso de tempo
As vezes preciso de seus beijos
As vezes eu sinto sua falta
As vezes é você que sente a minha
As vezes eu
As vezes você
Ambos não sabemos o que queremos
mas queremos sempre estarmos juntos.

Postagens mais visitadas deste blog