Viajar!


Vamos lá!Estava com saudade de escrever aqui. Estive bem ocupada...(risos). Às vezes é bom ir para novos lugares, ver novos rostos e rever alguns rostos bem familiares. Pela primeira vez sai dirigindo para Chapecó sozinha sem nenhuma "cia" e foi uma experiência muito boa, fiquei imaginando como caminhoneiros e viajantes etc, passam horas sem conversar com ninguém, sem se esticar, sozinhos, só com o barulho do motor de companhia.



Percebi que ainda tem homens que são Machistas! Estava andando atrás de um Uno de Maravilha que andava super devagar e quando tentei ultrapassar a pessoa começou acelerar não querendo que eu ultrapassasse, o detalhe é que Ele não conhecia nem o Bolinha (Gol) nem a Dona dele que não deixa barato essas coisas. Ignorei a vontade dele de me fazer de idiota e ultrapassei ele, deixando ele para trás. Foi uma sensação muito boa, sentir que nós mulheres também temos nossos poderes e não podemos deixar barato, mas não baixar o nível também!

Estou em Descanso e estou sem fotos aqui, vai uma repetida, mas que vale a pena...Time do coração!

Comentários

Ela no divã disse…
É verdade, nada melhor que sair, ver gente diferente e coisas novas...
hahahaha
Concordo que no transito há muito machista, e muito machista ruim de volante! Pelamor, hehehe mas esse não conhecia o bolinha então hahahaha! Coitado!
Beijo moça, boa semana!!
Enéas Bispo disse…
Viajar,Nine!! aaaaaaaaaaahhhh, viajar! As pessoas precisam descobrir os poderes terapeuticos de uma estrada: cura o corpo, a alma, o espírito e tira a trava dos olhos de enxergar sempre as mesmas paisagens. Divaguei nas suas descrições e nas suas defesas e falar do seu "bolinha" envenenado; é o chamado poder feminino, quem é que pode com vocês? Pegue mais a estrada minha querida... faz bem!

Postagens mais visitadas deste blog