Se...


  • EU:
  • Eu tenho: Orgulho
  • Eu desejo: Ser uma Profissional de sucesso em qualquer área que trabalhar e viver feliz.
  • Eu odeio: Perda.
  • Eu escuto: O que faz bem pro meu ouvido
  • Eu tenho medo: Gente.
  • Eu não estou: Sossegada.
  • Eu choro: Quando Perco.
  • Eu perco: raramente.
  • Eu preciso: existir.
  • Eu devo: Trabalhar mais.
  • Me dói: Ter que as vezes falar a verdade.

    SIM OU NÃO:
  • Tem um diário? Não
  • Gosta de cozinhar? Sim.
  • Gosta de tempestades? Não.
  • Há algum segredo que você não tenha contado a ninguém? Não.
  • Põe seu relógio uns minutos adiantados? Não
  • Acredita no amor? Sim
  • Toma banho todos os dias? Óbvio.
  • Quer casar? Quando acordo Não, Quando vou dormir Sim.

    QUEM/QUAL É:
  • A pessoa mais estranha: Michael Jackson
  • A pessoa mais chata: “A funcionária“
  • A pessoa que te conhece melhor: eu mesma.
  • O professor mais chato: O Horário não permite.
  • A frase que mais usa no msn: Saí/Depois/
  • Sua(s) banda(s) favorita(s): Todas
  • Seu maior desejo: Que Deus me Aceite

  • ALGUM DIA PODERIA:
  • Comer uma lagarta? Não.
  • Matar alguem? Não.
  • Saltar de paraquedas? Sim.
  • Cantar em um karaokê? Sim
  • Ser vegetariano? Faltaria muita Força de Vontade.
  • Roubar uma loja? Não.
  • Se maquiar em publico? Sim.

    SE FOSSE:
  • Se eu fosse um mês seria... Fevereiro.
  • Se eu fosse um dia da semana seria... Sexta-feira.
  • Se eu fosse um número seria... Sete. Ou dois.
  • Se eu fosse um planeta seria... Mercúrio (um dos que sei o nome..(risos)).
  • Se eu fosse uma direção seria... Para frente.
  • Se eu fosse um móvel seria... Cama.
  • Se eu fosse um líquido seria... Pepsi.
  • Se eu fosse um pecado seria... Luxúria. Ou vaidade.
  • Se eu fosse uma pedra seria... Esmeralda.
  • Se eu fosse um metal seria... Prata.
  • Se eu fosse uma árvore seria... Escalipto.
  • Se eu fosse uma fruta seria... Maracujá.
  • Se eu fosse uma flor seria... Girassol.
  • Se eu fosse um clima seria... Inverno
  • Se eu fosse um instrumento musical seria... Violão.
  • Se eu fosse um elemento seria... Água.
  • Se eu fosse uma cor seria... Lilás. Ou vermelho.
  • Se eu fosse um animal seria... Cachorro.
  • Se eu fosse um som seria... De um coração batendo.
  • Se eu fosse uma letra de música seria... O Sol – Túlio Dek .
  • Se eu fosse uma canção seria... I don't know why - Moony -.
  • Se eu fosse um perfume seria... Dolce & Gabbana Light.
  • Se eu fosse um sentimento seria... Amor.
  • Se eu fosse um livro seria... Não leio Livros
  • Se eu fosse um personagem de livros seria... Não leio Livros
  • Se eu fosse uma comida seria... Azeitona.
  • Se eu fosse um lugar (cidade) seria... Florianópolis.
  • Se eu fosse um gosto seria... Doce.
  • Se eu fosse um cheiro seria... Macadâmia.
  • Se eu fosse uma palavra seria... Liberdade.
  • Se eu fosse um verbo seria... Ousar.
  • Se eu fosse um objeto seria... Câmera Fotografica.
  • Se eu fosse um desenho animado seria... As Três Espiãs Demais.
  • Se eu fosse um filme seria... O Amor não tira férias
  • Se eu fosse um personagem da TV seria... Monk
  • Se eu Fosse um Seriado seria ... Psych
  • Se eu fosse uma roupa seria... Um vestido preto.
  • Se eu fosse uma parte do corpo seria... Boca.
  • Se eu fosse uma expressão seria... Sorriso.
  • Se eu fosse forma seria... Uma espiral.
  • Se eu fosse uma estação seria... Primavera.
  • Se eu fosse uma frase seria... Aprendi que o importante da vida não é ser Estrela é saber brilhar! E se depender de mim vou até o fim, pois estou indo muito bem e planejo continuar assim! Prazer em ser o oposto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog