Uma Noite de Inverno


Como o nosso humor muda tão rápido. É como o vento que muda sua direção, conseguindo mudar até a direção de um barco com seu "poder". Preciso entender as condições do vento. Ah, a Bel, Linda, pena que a sua mãe desnaturada ainda não conseguiu tirar uma foto em suas poses espetaculares... (risos). Perceber que alguém depende de você é tão significante, que não tem mais ninguém que colocará alimento no seu prato e água em sua tampinha, me torna mais feliz, mais responsável. Claro que tem algumas coisas desagradáveis, que qualquer um já deve imaginar, mas como ela, eu também tenho meus defeitos e que ela também deve suportar... (não tenho mais jornais que chega...mais risos). Pois é, enquanto ela dorme do outro lado do nosso apartamento em seu "ninho" quentinho, estou ainda manipulando fotos, fotos, fotos.




Marine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog