Nostaugia


Conheci tantas pessoas, tantos lugares inesquecíveis, tantos rostos familiares, tantos sorrisos que vou levar pra sempre. Estive vendo algumas fotos mais antigas. Quanta saudade eu senti de pessoas que estiveram passando na minha vida em um tempo curto. E sem comentar em toda minha vida, tantas pessoas que não imagino mais nem como seja a fisionomia, mas marcou de alguma forma minha vida. Deu uma nostalgia boa e vontade de reviver cada momento, cada viagem perfeita, tenho comigo um pouco de cada coisa que passou. Me da saudade, mas sei que se é pra ser pra sempre, as amizades sempre voltam, para lembrar o quanto foi bom um momento. Estive conversando com uma pessoa essa semana que não via desde meus 7 anos, rimos muito das lembranças, cada besteira de criança mas que da tanta saudade, sentimentos que eram escondidos que agora agente ri. Tudo isso é muito bom.




P.S. Momento muito bom na minha vida



“O que se leva da vida é a vida que se leva”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog