São Paulo!


São Paulo maravilha de cidade! Tenho o prazer de dizer que conheci São Paulo e que ao contrario de muitos, considero uma maravilha de cidade. Posso não ter visto seus lados ruins ou até mesmo “fechado os olhos” para algumas coisas, porém como uma amiga me disse, queremos te mostrar o lado bom de viver em São Paulo. Obviamente conseguiram seguir a risca o plano e voltei para o velho Oeste com saudades, grandes saudades. Me apaixonei, pela cidade, pelas pessoas, , pelas comidas, pelos arrepios, pela arquitetura, pelo óbvio e pelo questionável. Passei a aproveitar cada minuto dessa cidade, usufruiu tudo que ela podia me fornecer e sai de lá como se tivesse levado metade dela no peito. Além do que aprendi, trouxe o que admirei e o que me apaixonei. Viagem muito perfeita, se não fosse ter perdido o ônibus, mas isso são coisas de Marine, normal.

Comentários

Jaque disse…
Olha Marine...
Também não sei o que vou fazer sem essa turma.. Vai deixar muiiiiiiiiiiitas saudades...
Quanto a São Paulo.. também tive oportunidade de conhecer, mas ao contrário de você conheci o lado pobre e sujo.. Mas a cidade tem seus lados bons também.. É um bonita cidade.. e não importa onde a gente está, o local é nós que fazmos ser bom ou ruim...

BeijoO
Enéas Bispo disse…
Eu sabia que você ia se apaixonar por Sampa, Sampa como diz Caetano Veloso é o avesso, do avesso, do avesso.
Sampa é mais que uma selva de concreto, é uma selva de gente, e gente de todo tipo, de todas as raças, de todas as linguas.
Como conversavamos outro dia, podemos aprêciar uma cidade por os mais variados angulos e você escolheu o angulo mais favorável, o mais superlativo, o mais significativo que a boa São Paulo de encantos e da boa gastronomia. Ainda chegará o dia que desvendaremos junto essa cidade, pelo angulo das nossas lentes, das nossas maravilhosas Nikons. Parabéns amiga e continue com a sua escrita fina e maravilhosa.
Beijo e te adoro.

Postagens mais visitadas deste blog