Perda


A foto da Juli, nesse momento é a expressão que mais pode representar meu estado de espírito. Perda significa, para o dicionário, fato de ficar sem algo; prejuízo, dano; desaparecimento, morte. Mas fica uma duvida, pois para o dicionário que não sente, que não chora, que não lamenta, é apenas isso, mas para nós, que sentimos e que ainda um coração batendo dentro de nós, o que significa a perda? Dor inexplicável? Desespero? Solidão? Desesperança? Por que dói tanto quando algo se vai sem avisar, se perde no espaço do tempo. Se pudéssemos achar tudo que perdemos, pelo menos a dor seria por pouco tempo, mas tem coisas, objetivos e pessoas que partem, para nunca mais voltar. Outras perdas podem ter voltas, sorte destas. Desejo força aos familiares, o sofrimento de uma amiga já basta para sofrermos também.

“Agora eu vejo, Aquele beijo era o fim, ah era o fimEra o começo E o meu desejo se perdeu de mim E nunca mais, nunca mais, ou... sorriso.”
(...)

“ACHO” que era isso...





Comentários

Gone disse…
=/

a se todo mundo tivesse outra chance neh amiga.. ;/

;*

Postagens mais visitadas deste blog