Ela: Quer saber de uma coisa? Me Deixa.

Ele: Quer saber de uma coisa? Me Escuta. Eu acordo todos os dias com uma mensagem de "bom dia meu amor" aí logo depois vou escovar meus dentes pensando na minha boca junto a sua, depois vou almoçar e imagino nós na mesa para comer junto com nossos dois filhos, a tarde eu deito no sofá e meu celular apita quando olho é mais uma vez você me dizendo cem vezes na mesma mensagem que me ama, tento dormir a noite mas não consigo pois tenho pesadelos da gente junto brigando, ai vou para a sala e está passando um filme, aquele nosso preferido então me lembro que não posso estar naquele momento abraçado com você e ai por fim recebo uma ligação a noite sua em que você diz: "Durma com os anjos meu anjo". Ai pronto. Percebeu que em todas as vezes não agi para mim e meus sentimentos?  agi apenas por você. Agora imagina você me deixar, com quem vou poder sonhar, fazer meu futuro e beijar quado o padre disser o noivo pode beijar a noiva? Por favor me deixa, mas me deixa bem ao seu lado para nunca mais me soltar de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog