Foi justamente quando resolvia seguir minha caminhada sozinho que alguém andava no mesmo sentido que eu. Ou pouco a frente...

Acelerei o passo e alcançei ela. Começamos a conversar e quando me dei conta, já haviamos caminhado algumas milhas e estávamos fazendo planos de ir para o mesmo destino...

Engraçado como as coisas acontecem...

Ah! A carona? Ela é inteligente, linda, moderna, culta, doce, mimada e tantos outros adjetivos que eu já não sei se estou falando dela ou de mim mesmo.
Infelizmente meu abraço vai demorar a chegar. Mas espero que ela saiba que não importa onde, nem como eu esteja, sempre estamos próximos das pessoas que amamos...

Sempre estarei próximo de você...



Foram suas palavras em 08/08/2007 - Saudades daquele tempo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog