Francielle Baú

Procurei uma música como tema, ou ainda como plano de fundo das minhas frases soltas, impossível. Então pensei em procurar uma imagem que a definisse, inexistente. Até pensei em um dia que pudesse citar, daqueles, aqueles de domingos ensolarados e perdidos ou os de sábados achados, mas sem sucesso. Sabe aquelas questões difíceis de matemática do ensino médio, impossível ser decifradas, não chegam nem aos pés do que é escrever para alguém importante e indispensável. Eu sei sim a flor que poderia citar, também sei uma boa comida, um bom lugar e até uma boa pessoa que faz você sorrir, até chorar, mas essa parte pula. Sei de tantas e tantas cousas sobre você, mas ainda me admiro quando descubro novas Francieles, Francielles, Francis, Frans. Sei daquele medo encoberto de menina/mulher. Daquelas suas lágrimas que nunca ouvi falar, mas que vi uma vez, talvez. Conheço o riso solto e divertido, parecido com dias de brincadeiras de crianças, empolgante. A Mulher consciente, dedicada, Tia/Dinda/Mãe responsável. A mulher forte, inabalável, que cuida dos “seus” como a uma Leoa. A Amiga conselheira, que tem amigas que servem para o que? Para não escutar em nada o que você fala. Obrigado por mais um ano, mais dias, mais sorrisos, muitos conselhos não seguidos, muitos puxões de orelha. Continue, brilhe, mostre para as pessoas que não tem valor o quão valoroso é esse teu “Eu”. E do resto, admire, um dia o poste mija no cachorro. (Hehehe) Tive que terminar como Marine, não podia faltar uma brincadeira no meio de um dia Feliz de aniversário. Te adoro Amiga Francielle Baú.



Achei a música: Saber Voar – Chimarruts




Comentários

franCielle baú disse…
Adorei as lindas e maravilhosas palavras minha amiga, primeiras lágrimas dos 25 são somente suas, mas não se preocupe, não são labrimas de tristesa, são lagrimas de alegria, de saber com quem contar, de saber que isso que eu sinto é um sentimento recíproco, amor de amiga, amor de convivência, amor que a gente não sabe explicar.
Adorei o jeito de você colocar as palavras, com a delicadesa de sempre, querendo agradar e me fazendo chorar, tá vendo como choro. hehe.
Muito, mas muito obrigada mesmo Marine Comin Fotografias, rsrs.
Adorei tudo.
Será um feliz aniversário ao lado das pessoas que eu gosto muito, e você está dentre elas.
Muito obrigada mais uma vez. E... Admire.

Te Loves meu bem.

Postagens mais visitadas deste blog