EU LEVO SEU CORAÇÃO COMIGO

Eu levo seu coração comigo

(eu o levo no meu coração)

Eu nunca estou sem ele

(onde quer que eu vá você irá, meu querido;

e o que é feito só por mim é seu feito, meu amado)

Não temo o destino

(pois você é meu destino, meu encanto)

Não quero o mundo

(pela beleza de você ser meu mundo, minha verdade)

E você é tudo o que a lua sempre representou

E tudo que um sol irá louvar será você

Eis o maior segredo que ninguém conhece

(eis a raiz da raiz e o broto do broto

e o céu do céu de uma árvore chamada vida;

que cresce além do que a alma sonharia

ou a mente poderia esconder)

E este é o milagre que mantém as estrelas afastadas

Eu levo seu coração (eu o levo no meu coração)


Autor: E.E. Commungs (
adaptado)

Comentários

franCielle baú disse…
eeu tbm te levo comigo :P

Postagens mais visitadas deste blog