Marine/Marine


Marine, nem muito nem pouco. A sonhadora, a fiel, a idealista, a alegre, a consumista, a divertida, a fotografa, a faladeira, a quieta, a emburrada, a esnobe, a animada, a gentil, a romântica, a diferente, a amiga, a que tem defeito(s) e qualidade(s), A que seus olhos conseguem perceber. Posso não ser a pessoa que vai passar o resto da vida ao teu lado, mas vou marcar por um momento sequer. Vou fazer da amizade um livro de boas risadas, levarei de cada um algo especial, essencial para minha vida. Fazer das tristezas lagrimas onde cairão dos olhos, borrarão minha vida, mas passarão. Fazer dos amores, um passe de dança, sendo levada à medida que agradar o ritmo. Fazer da minha Família meu suporte, minha base, mesmo com diferenças, meu Tudo. Do meu irmão meu melhor ensinamento de vida e de aprendizado. Dos sorrisos o combustível para meu futuro, não tenho muito talento para autoflagelação, mas eu não sofro. Do passado uma lição para se refletir e não se repetir. Das fotografias, meu trabalho, minha paixão.Posso ser para sua vida um ninguém, é que escolho bem para quem eu quero ser Um Alguém! Me veja do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar.. Mas acredite em metade do que vê e nada do que escutar. Respondo por meus atos, mas não espere que eu os justifique. Aliás, a vida é uma TV ou você pode ver colorida ou em preto e branco, vai depender da SUA sintonia. Não exijo a amizade de ninguém, muito menos o amor, mas sim dou motivos para que gostem de mim.Posso estar caindo, só que o fundo do meu poço tem mola, nunca vai me ver como uma derrotada saiba que ainda estão rolando os dados, o tempo não para.Há pessoas que querem ser bonitas para chamar a atenção, outras desejam a inteligência para serem admiradas. Mas há algumas que procuram cultivar a alma e os sentimentos. Essas alcançam a admiração de todos, porque além de belas e inteligentes tornam-se realmente pessoas.Minha vida é intensa, com os melhores amigos do mundo, com as risadas mais verdadeiras e mais inesquecíveis, vivo do óbvio e se nada estiver bom, dou meia volto e continuo pois uma rua sem saída é apenas um bom lugar para se dar a volta. Obrigado pela minha família, minhas amigas (os). Amar vocês para sempre é o mínimo que poderia fazer para agradecer por tudo! Seja como uma de mim, Viva desenhando o seu dia sem borrachas!Aprendi que o importante da vida não é ser Estrela é saber brilhar! E se depender de mim vou até o fim, pois estou indo muito bem e planejo continuar assim!Prazer em ser o oposto!
Texto, metade Marine, metade comunidades.

Comentários

Anônimo disse…
Aprendi muito

Postagens mais visitadas deste blog