Nostalgia


Me bateu uma saudade agora. Faz uns três anos talvez, quatro...época muito boa. Quanto sentimento voltou a tona! Minhas histórias, minhas idéias, minhas palavras. Eram tão boas, uma nostalgia gostosa de sentir, nomes como Annelise, Diogo, Diana, Carol, Jefe, tantos nomes, tantas momentos que estão guardados no pensamento. Deu saudade, vontade de voltar à época do colégio e desfazer brigas inúteis que resultaram em anos sem se falar. Tantas coisas boas, poucas ruins, mas muitas que agora sinto saudade. Enfim, momentos que aproveitei, e ficaram na memória pra nunca mais esquecer!

Comentários

Gone disse…
Aiii AMIGAA.. vc não sabe a saudade q eu sinto da época do colégio tb.. as vzs passo la na frente.. me vem tanta coisa na cabeça.. a gente era MTO feliz. e queria logo ser adulto.. poder sair d casa, d carro, fazer faculdade.. e na verdade.. são momentos, e as vzs os perdemos somente pensando no futuro.. e infelizmente não podemos voltar atrás.. mas q nada.. daqui a uns 3 anos.. vamos sentir falta da faculdade, dos colegas, das risadas, das comilanças.. aiai.. acho q vamos começar a reprovar amiga. se não vai passar mto rápido uiaheuaeiue.. BEIJOOOOO ;* (L)

Postagens mais visitadas deste blog