Peixes...Peixes!

Tem certas em que acredito, já outras não curto muito. Signo cada um sabe se quer acreditar ou não, eu não acredito, mas gosto do que leio, por isso vai ai um pouco sobre peixes, sobre os "peixinhos".

Sou de peixes e me identifico muito com a personalidade deste signo, mesmo sabendo que há 2 tipos piscianos. Segundo dizem, tem aqueles que nadam para cima e aqueles que nadam para baixo. E como eu nado pra cima, minha vida é bem mais fácil e animada!

Peixes é um signo místico, é o signo do desapego, da espiritualidade, dizem até que quem é de peixes, será a última vez que vem ao mundo, porque é a ultima encarnação: Traduzindo: Este é o signo da viagem,

A gente tem um mundo interno, cheio de fantasias em todos os planos e quando a coisa não tá boa (que é quase sempre), a gente nada pra lá e não há quem nos tire. Porém quando sabemos canalizar nossa incrível intuição e sensibilidade, conseguimos captar o que está em volta e com isto, sentimos o ambiente, nos adaptamos, crescemos e fazemos a diferença. Porque quando um pisciano resolve ser brilhante, detona até o mais animado leonino.

Como peixes é um signo que se sacrifica numa boa pelos outros, as vezes a gente esquece de nós e lá se vai a vida própria.

É o signo do povo da noite, do lado b, daquilo que destrói. Dizem por aí que devemos evitar ao máximo o álcool, as drogas e a prostituição. Ou seja, tudo que traz o alívio momentâneo para as dores do dia a dia.

Muitos artistas plásticos são piscianos.
Muitas pessoas que trabalham com música são piscianos.
Trabalhos mais “para dentro” são perfeitos para eles.

Os homens deste signo têm uma certa fragilidade que a mulherada com síndrome de mãe não resiste, leva para casa e quando vê, tá sustentando um marmanjo de 40 anos, que tenta debilmente ser um novo escultor.

E como chora este signo, chora e se sacrifica pela família e adota crianças e faz o trabalho dos outros e toma na cabeça mas não aprende.

Não sabe dizer não.
Não sabe dizer não.
Não sabe dizer não.
Não sabe dizer não.
E só para reforçar...
Não sabe dizer não.

E a criatividade? A gente cria heróis, situações loucas, nuvens laranjas, sóis azuis e lagos cor de ouro. É bem lisérgico mesmo.

Compensação nós mulheres piscianas, temos uma feminilidade extrema, dizem por aí que conseguimos seduzir com um doce olhar e temos um aspecto de donzelas. Arianos e leoninos, que adoram uma gueixa-donzela-princesa, são os primeiros a serem fisgados por nós, moças de olhar sereno e quadril.

São amantes perfeitas. Com aquele olhar de songa-monga, elas vão longe. E reclamam da vida,viu? Porque adoram se sentir vítimas da situação, da vida, do contador, de você, do filho que ainda não nasceu. Adoram sofrer...

A gente ama misticismo

Pecado e religião.
Culpa e castigo
Carne e alma.
Pão e vinho.

Ah! é tanta coisa que a gente tem é que estar de olho no psicológico e na cabeça, porque somos propensos à depressão. Mas isso é detalhe. Pois como falei antes. Eu nado pra cima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mário Quintana

Eu, Marine