"Dedico este final de ano a quem vai fazer o ano que vem. A pessoa que mesmo sabendo dos problemas do mundo, vai encontrar o momento de gênio e de inspiração. A quem ignora o pessimismo e encontra a esperança dentro dele mesmo! A quem não fica esperando previsões astrológicas favoráveis! Que vai lá e faz! Transforma! Que muda! Feliz Ano Novo a todos!
Postagens
Mostrando postagens de dezembro, 2011
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Foi justamente quando resolvia seguir minha caminhada sozinho que alguém andava no mesmo sentido que eu. Ou pouco a frente... Acelerei o passo e alcançei ela. Começamos a conversar e quando me dei conta, já haviamos caminhado algumas milhas e estávamos fazendo planos de ir para o mesmo destino... Engraçado como as coisas acontecem... Ah! A carona? Ela é inteligente, linda, moderna, culta, doce, mimada e tantos outros adjetivos que eu já não sei se estou falando dela ou de mim mesmo. Infelizmente meu abraço vai demorar a chegar. Mas espero que ela saiba que não importa onde, nem como eu esteja, sempre estamos próximos das pessoas que amamos... Sempre estarei próximo de você... Foram suas palavras em 08/08/2007 - Saudades daquele tempo!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Acordei com uma forte ressaca e do lado da cama tinha um copo d’água e duas aspirinas. Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada. O quarto estava em perfeita ordem. Havia um bilhete de minha mulher: - Querido, deixei seu café pronto na cozinha. Fui ao supermercado. Bjs. Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim. Perguntei à minha filha: - O que aconteceu ontem? - Bem, Pai, ... você chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, urinou na cristaleira, fez estragos até chegar no quarto. - E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe? - Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou: NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO E AMO MINHA ESPOSA!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
“Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.” Caio Fernando Abreu. ah tá!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem não tem o que perder. Como quem não aposta. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só. Caio Fernando Abreu
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A vida se aprende nas perdas. É perdendo a liberdade que a gente descobre que não se encaixa, é perdendo alguém que a gente descobre que não vale a pena lutar por futilidades, é perdendo o apoio que a gente descobre que o resto do mundo não para só porque nosso mundo parou. A gente vai aprendendo a viver assim, na marra, no grito, no sufoco, no impulso. Eu quis mudar o mundo, quis ser brilhante, quis ser reconhecido. Hoje eu quero bem pouco e prefiro me concentrar no agora do que planejar um futuro incerto Veronica H.
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Tenho saudade até das pequenas coisinhas. De ir dormir na sua casa e passar a madrugada conversando (…). De falar sobre nossos medos - que eram tão diferentes e tão parecidos - com conselhos e compreensões, com brigadeiro, hambúrguer, bacon ou qualquer outra coisa indigesta demais para as quatro da manhã. De você inventando histórias sobre como eu conheceria o homem da minha vida (e eu sempre te interrompia, porque você gostava de histórias em que eu era atropelada). De não ter que ir embora correndo no dia seguinte. Saudades de ficar na piscina e de você tirando mil fotos (…) Faz falta demais. Não só porque o tempo passou e nossas agendas parecem cheias demais, mas porque nós mudamos muito. Aquelas duas meninas já não existem. Elas não têm espaço nesse mundo sujo, só cabem na lembrança colorida e leve, nas brincadeiras que inventavamos outro dia pelas ruas da minha casa. Verônica H.
Margone, Parabéns!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Um coração de ouro, mãos que suportariam todos os problemas que o mundo pode ter, uma força de leão a favor dos seus. Que seus dias sejam sempre iluminados para o bem, que seu desejo por melhorar o mundo NUNCA acabe, mesmo quando as pessoas dizem que não vai adiantar! Que seu coração continue tendo espaços para todos os amigos, familiares e animaizinhos carentes que estão ao seu redor precisando de afago...hehehe Que você fature cada vez mai$$$$$$$ para ter bolso para ajudar a quem precisar! Que tenha muita saúde para fazer suas obras para SEMPREE :D Amo Amo Amo (L) Loveis! PARABÉNSSSS! Simples, simples, mas de todo o meu coração gigante ;D
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
ELE anda cansado das baladas e dos casos furtivos sem sentimentos. Aprendeu a gostar da própria companhia, sem precisar estar em uma turma de amigos todos os sábados. Decidiu que quer um amor verdadeiro… que pode nem ser eterno, mas que traga um sabor doce às suas manhãs, que seja a melhor companhia para olhar a lua. Que ele possa exibir os seus dons na cozinha e o seu conhecimento em vinhos, só para ela. Quer uma mulher que ele reconheça pelo cheiro dos cabelos, pelo toque dos dedos, pela gargalhada que vai ecoar pela casa transformando um domingo sem graça, no melhor dia da semana. Quer viver uma paixão tranqüila e turbulenta de desejos… quer ter para quem voltar depois de estar com os amigos, sem precisar ficar “caçando” companhias vazias e encontros efêmeros. Quer deitar no tapete da sala e ficar observando enquanto ela, de short jeans, camiseta e um rabo de cavalo, lê um livro no sofá, quer deitar na cama desejando que ela saia do banho com uma lingerie de tirar o fôlego. Que...